Páginas

  • Coachella 2016
  • Os acasos de Apenas um Dia
  • Natura UNA Blur Me
  • Quero ser blogueira!
  • Aplicativo que ajuda a organizar as séries
  • Ideias de Fundos para suas fotos
  • Dicas do Pinterest para o seu Instagram
  • Os Bons Segredos
  • Resumo do Nosso programa na Disney
  • Samsumg NX Mini
  • Park Greeter na Disney
  • Camera instantanea ou uma mini impressora
  • Para todos os garotos que ja amei
  • Walt Before Mickey
  • Apple Watch


27/09/2015

Park Greeter na Disney

Não sei se vocês lembram, mas falei aqui no blog sobre os programas de estágio na Disney nesse post. Hoje vim falar um pouco sobre o programa de intercâmbio que fiz para trabalhar na Disney no verão, final de Maio, Junho, Julho e início de Agosto: o International Park Greeter.

O site Disney careers fala que:

Neste Programa os participantes podem ajudar os hóspedes bem-vindos da América do Sul a ter uma experiência emocionante recebendo grupos turísticos internacionais por 11 semanas. Os participantes também terão a oportunidade de compartilhar a cultura brasileira, costumes e herança com pessoas de todo o mundo. Para ser um candidato bem sucedido, você deve ser capaz de falar fluentemente Português e interagir com um grupo diversificado de convidados e membros do elenco (cast members). Você poderá trabalhar nos nossos parques temáticos, Resort Hotels, ou outras áreas de entretenimento.

Eu traduzi isso do site pois explica um pouco de o que é ser um super greeter na Disney.


Eu trabalhei no resort All Star e amei o meu trabalho. O programa foi bem diferente do meu primeiro programa, o ICP (International College Program). Nesse programa temos mais autonomia e por ser um resort muito grande e ter um preço melhor que os outros, o All Star recebe muitos brasileiros.

Nós, super greeters, ajudamos os guests a fazer check in no hotel, ajudamos com dúvidas que eles podem ter sobre os parques, ajudamos a fazer fast pass e muitas outras coisas, pois ajudamos com o que o guest precisar. Muitos guests brasileiros chegam sem saber quais são os parques da Disney, quais são os benefícios de estar hospedado em um hotel da Disney e é nosso trabalho ajudá-los com isso.

A melhor parte é que aprendi muito sobre o resort e muito mais sobre os parques e restaurantes da Disney, pois eu tinha que ter essas informações quando o guest tinha alguma dúvida. Nós ajudamos também com os grupos turísticos, pois são muitos grupos e muitos dos adultos e principalmente os adolescentes que vão não sabem falar inglês. Por esse motivo temos que avisar que eles não podem sentar no meio do lobby, ajudar na food court que tem no hotel, esse tipo de coisa.

Nosso trabalho é muito gratificante, pois os guests brasileiros adoram quando falamos em português com eles.

Acho que tive muita sorte, pois meu programa foi muito especial. E fiz muito amigos, nós, super greeters do All Star, éramos muito unidos.


E aos meu coworkers, se vocês estão lendo esse post, muito obrigada por tornar meu PG mais especial! :)

Tem mais alguma coisa que vocês gostariam de saber sobre os programas da Disney? :)

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ai, parece ter sido suuper divertido!! Acho que se tivesse sua idade e fosse solteira faria também. Adoro lá e essas coisas acrescentam muito pra gente!

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma experiência inesquecível. Eu conhecia esse programa apenas por cima, mas agora vou ler o post que você fez anteriormente para entender mais sobre o programa.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, lê outro post que expliquei melhor como funciona! :)

      Excluir
  3. Eu queria trabalhar na Disney, seria uma experiência incrível! Mas andei lendo sobre o assunto e precisa de um dinheiro que eu não tenho no momento :( e eu nunca fui lá, acredita? Acho que eu queria ir lá pra ver como é primeiro, depois iria pra trabalho mesmo, ter e trazer a experiência de trabalhar literalmente fora e poder trazer todo esse conhecimento pra quando voltar pro Brasil e com isso arrumar o "emprego dos sonhos" aqui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que é um dos intercâmbios mais baratos que tem por aí. Sim, acho que ir primeiro para conhecer deve ser muito bom!

      Excluir
  4. deve ter sido um sonho né? um primo até tentou entrar, mas acabou desistindo...

    aproveito pra avisar que o Blog já voltou com as postagens normais.. e agora de nome e cara nova: Chic sem Grife!

    bjo bjo
    boa semana!!
    Gi - Chic sem Grife

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desses programas de estágio da Disney, deve ser muito legal a experiência. Sou apaixonada por lá e imagino o quão inesquecível deve ser!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Larissa Carvalho | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©