Páginas

  • Coachella 2016
  • Os acasos de Apenas um Dia
  • Natura UNA Blur Me
  • Quero ser blogueira!
  • Aplicativo que ajuda a organizar as séries
  • Ideias de Fundos para suas fotos
  • Dicas do Pinterest para o seu Instagram
  • Os Bons Segredos
  • Resumo do Nosso programa na Disney
  • Samsumg NX Mini
  • Park Greeter na Disney
  • Camera instantanea ou uma mini impressora
  • Para todos os garotos que ja amei
  • Walt Before Mickey
  • Apple Watch


06/02/2016

Meus K-dramas favoritos ♥ (pt1)

O que vocês vão fazer no Carnaval? Vim dar uma sugestão! Vocês já assistiram algum dorama?


Os Doramas são mais uma das minhas paixões no mundo do entreterimento. Para quem não conhece doramas são um tipo de série oriental com poucos episódios (em média 14-20 episódios), podem ser Coreanos (k-dramas), Japonêses (J-dramas), taiwanêses (TW-dramas) e Chineses (C-dramas). Os que eu mais assisto são os doramas Coreanos. Hoje eu vim mostrar para vocês os meus favoritos! ♥






























Dream High

Esse dorama conta a história de Go Hye Mi, uma garota mimada, sem emoções e que tem uma voz linda. Por causa de uma dívida de seu pai Go Hye Mi é obrigada a ir estudar em uma escola de música. Ela participa da audição para entrar para essa escola junto com sua amiga Baek Hye, ela acaba sendo rude com a amiga e com  o diretor e perde a oportunidade, que é dada para a sua amiga. Depois ela acaba sendo escolhida para entrar na turma especial dessa escola, junto com Song Sam Dong, um garoto do interior e Ji Kuk, um garoto rebelde. Go Hye Mi começa a ter que enfrentar bullyng dos outros alunos da escola e o que depois a deixa mais forte.

Esse é um dorama muito especial para mim. Ele tem uma história envolvente que fala sobre sonhos e mostra as dificuldades que todos os personagens tem que enfrentar para realizar seus sonhos. Todos os personagens principais desse dorama tem algum problema que eles tem que superar ao longo da série. A protagonista que tem uma personalidade difícil (mas que eu adoro), tem a menina insegura que faz de tudo para passar por cima dos outros com métodos errados, tem o garoto que tem que enfrentar seu pai, o garoto do interior que tem um problema grave ao longo do dorama, a menina gorda que não tem o corpo perfeito para a indústria da música e o garoto que é o melhor em tudo, mas acaba sendo muito convencido por causa disso. E cada um deles vai encontrar sua maneira de enfrentar esses problemas para serem famosos. As músicas desse dorama são tão incríveis quanto as vozes dos personagens que as cantam. O que é legal nesse dorama é que 5 dos 6 atores principais são cantores solo e de bandas famosas lá da Coréia, o estilo de música de lá se chama k-pop.

Infelizmente não achei o trailer legendado em português, só em inglês, mas já dá pra ter uma ideia:
































Heirs

Esse dorama conta a história de Kim Tan que é o herdeiro de uma família muito rica, mas tem que sair da Coreia para estudar nos Estados Unidos. Essa é a forma que sua família encontra para escondê-lo dos outros. porque ele é o filho da segunda mulher do seu pai, e seu meio-irmão mais velho que tem planos de assumir os negócios da família e não quer ninguém no seu caminho. Nos Estados Unidos ele conhece Cha Eun-Sang que estava lá procurando sua irmã. Quando os dois voltam para a Coréia eles se encontram de novo em uma escola onde todos os alunos são ricos também. E tem o fato de Kim Tan estar noivo de uma garota.

Esse dorama conquistou meu coração desde o primeiro episódio. Tem ótimos personagens, adoro a personalidade deles, principalmente a do Kim Tan.

Os protagonistas desse dorama são meus atores favoritos, a Park Shin‑hye que é perfeita, e o Lee Min‑ho que além de ser lindo atuou em um outro dorama que eu gosto muito e que é um dos doramas mais famosos que se chama Boys Over Flowers.



Essa é só a parte 1, depois vou fazer uma parte 2 com mais doramas! :D

Até o próximo post!!

Vocês já conheciam os doramas? Se sim, quais vocês gostam mais?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Lari

    não conhecia os doramas!

    que legaaaaaaal, fiquei muito curiosa para assistir.
    adorei a dica.

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso assistir muito os dois. Apesar do Dream High ter lançado a 2º temporada, ainda não consegui assistir. O que é incrivelmente um choro livre para mim. Desejo assistir logo Heirs, ele é mais atual - e tem o amorzinho dos k-dramas <3 - por isso estou ansiosa para assisti-los.

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei da segunda temporada de Dream High. Mas amo a primeira! <3 Heirs também é muito bom!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de seriado. O carnaval acabou e com ele, eu perdi o tempo que tinha pra conhecer um pouquinho sobre isso hahaha A ideia parece ser muito interessante, nunca vi nada oriental.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal. Principalmente para conhecer melhor a cultura deles. ^^

      Excluir
  4. Eu confesso que tenho preguiça desses seriados orientais, não sei porquê hahah.Parecem adolescentes, acho que as meninas mais novas devem curtir.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Então, eu sempre gostei de ver. E tem alguns que acho um pouco bobos, mas muitos não são, então acho que é para todas as idades. rsrs Até a minha mãe gosta de alguns. xD

      Excluir


Layout: Larissa Carvalho | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©