Páginas

  • Coachella 2016
  • Os acasos de Apenas um Dia
  • Natura UNA Blur Me
  • Quero ser blogueira!
  • Aplicativo que ajuda a organizar as séries
  • Ideias de Fundos para suas fotos
  • Dicas do Pinterest para o seu Instagram
  • Os Bons Segredos
  • Resumo do Nosso programa na Disney
  • Samsumg NX Mini
  • Park Greeter na Disney
  • Camera instantanea ou uma mini impressora
  • Para todos os garotos que ja amei
  • Walt Before Mickey
  • Apple Watch


11/04/2016

Natura Una Blur Me!

Minha tia é revendedora Natura, ela tem uma loja e ela deixa a revista lá com alguns produtos. Aí estava olhando uma dessas revistas quando vi o Una Blur Me e resolvi comprar. 



Eu gostei muito! Usei antes de ir para a faculdade ontem e fui trabalhar e durou o dia todo. Eu tenho a pele oleosa (--'), então adoro produtos que ajudam com isso. Eu usei esse blur e não fiquei com a pele com o aspecto oleoso. Acho que foi esse produto, pois eu sempre fico. Saí de casa 07:00 e voltei 14:00.


O blog da Natura diz o seguinte sobre o produto:


"Um produto de alta performance e inovador, que deixa a pele naturalmente perfeita em poucos segundos, disfarçando imperfeições como poros, sinais de envelhecimento e linhas de expressão, além de controlar a oleosidade e garantir um efeito matte com toque aveludado. Tudo isso por causa da Tecnologia BlurMe: partículas de soft focus que difundem a luz e disfarçam as imperfeições. 
Quando usar? É o primeiro passo antes da maquiagem e o último passo após o hidratante e o protetor solar, podendo ser aplicado de três formas diferentes: 
  • Usado sozinho, para tirar o brilho do rosto e disfarçar as pequenas imperfeições, deixando a pele com efeito natural. Para quem tem a pele seca, garantir o uso do hidratante antes do Blur para evitar a sensação de pele ressecada, porque esse produto não possui hidratante e controla a oleosidade da pele. 
  • Antes da maquiagem, para potencializar o efeito de pele perfeita. 
  • Ao longo do dia para retocar detalhes, diminuir o brilho da pele e aumentar a duração da maquiagem."
Eu não vi muita diferença no efeito blur, ele fez o mesmo que todos os primers da Benefit que eu uso. Mas realmente ajudou com a oleosidade da pele. 


Ele tem essa textura da foto. Tem um cheirinho suave super gostoso e coloquei só um pouquinho no dedo e usei no rosto todo, então acredito que vai durar muito.


























O preço é R$69,00. Eu comprei por R$55,00 porque estava com desconto, e valeu super o que eu paguei. Gostei bastante!

Pontuação: 3 de 5 corações! Gostei e valeu o preço que paguei, mas gostaria que tivesse melhorado o aspecto das manchas do meu rosto para eu poder usar apenas ele no dia a dia.


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi Andreza

    fiquei curiosa com sua resenha, pois comprei o mesmo produto
    até fiz uma resenha, mas ainda não publiquei, acho que nem irei mais... hahha
    eu também gostei!

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  2. Apenas amo coisas práticas, simples e que funcionam! Já quero testar <33

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  3. Também sofro um pouquinho, pois minha pele é oleosa. Ótima indicação!

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  4. Tô super curiosa pra testar esse blur, parece disfarçar bem os poros e segurar a oleosidade mesmo. Queria algo que disfarçasse manchas também mas fora corretivo acho que não existe haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante a textura dele, é tipo um gel? Minha pele ainda não sabe que a adolescência passou faz tempo e continua oleosa, então produtos que ajudem com isso são super bem vindos! =D

    Respondendo seu comentário sobre veg no meu blog:
    Eu sou vegetariana faz uns seis anos. Tô no meio do caminho pro veganismo também e acho que esse vai ser um rumo muito natural pra mim, porque eu nunca fui fã de carne e chegou uma hora que peguei nojo e nem conseguia mais comer. Mais recentemente não tô tendo muita vontade de laticínios (não bebo leite nem iogurte já faz tempo, mas como queijo ainda) e penso algumas vezes antes de comer ovo. Então acho que vai ser tranquilo, já faço várias refeições veganas, às vezes sem perceber mesmo, e tô muito curiosa com a dieta crudívora também!
    Ser vegetariana foi pra mim uma decisão super acertada, me sinto muito bem com isso e mais em paz por salvar animais todos os dias! =)
    Fiquei feliz em saber que você se interessa pelo assunto e é vegetariana também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu uso um BB Cream como base e ele ajuda bastante a uniformizar a minha pele, que também é oleosa. Acho que, além de perfumes, são pouquíssimos os produtos que eu já usei da Natura, mas achei bacana a premissa deste.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Larissa Carvalho | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©