Páginas

  • Coachella 2016
  • Os acasos de Apenas um Dia
  • Natura UNA Blur Me
  • Quero ser blogueira!
  • Aplicativo que ajuda a organizar as séries
  • Ideias de Fundos para suas fotos
  • Dicas do Pinterest para o seu Instagram
  • Os Bons Segredos
  • Resumo do Nosso programa na Disney
  • Samsumg NX Mini
  • Park Greeter na Disney
  • Camera instantanea ou uma mini impressora
  • Para todos os garotos que ja amei
  • Walt Before Mickey
  • Apple Watch


30/08/2016

Perdidos por aí

Hoje vim falar sobre um livro que li recentemente e gostei muito, ele se chama "Perdidos por aí" do Adi Alsaid. A história é interessante e tem um pouco de tudo, aventura, amor e amizade.



O  livro conta a história de Leila, uma garota que está viajando com seu carro vermelho para ver a Aurora Boreal, mas no caminho encontra com 4 pessoas, cada uma com sua história e acaba ajudando essas pessoas. Essa é a resenha do livro:
"Quatro jovens ao redor do país têm apenas uma coisa em comum: uma garota chamada Leila. Ela entra na vida de cada um com seu carro absurdamente vermelho no momento em que eles mais precisam de alguém.Entre eles está Hudson, mecânico em uma cidadezinha, que está disposto a jogar fora seus sonhos de amor verdadeiro. E Bree, uma garota que fugiu de casa e festeja todas as terças-feiras — além de algumas transgressões ao longo do caminho. Elliot acredita em finais felizes... até sua vida sair totalmente do script. Enquanto isso, Sonia pensa que, quando perdeu o namorado, também perdeu a capacidade de amar.Hudson, Bree, Elliot e Sonia encontram uma amiga em Leila. E, quando ela vai embora, a vida de cada um deles está transformada para sempre. Mas é durante sua própria jornada de quase sete mil quilômetros através do país que Leila descobre a verdade mais importante: às vezes, aquilo de que você mais precisa está exatamente no ponto onde começou. E talvez a única maneira de encontrar o que você está procurando seja se perder ao longo do caminho."






























Leila tem uma personalidade interessante, ela está sempre perguntando sobre a história das pessoas e tentando ajudar, mas sobre ela mesmo, ninguém sabe de muita coisa, só no final do livro que a história dela vai fazendo sentido.

Hudson é um fofo e eu gostei muito dele. Bree tem uma ideia interessante sobre como aproveitar a vida, ela é espontânea e corajosa. Elliot é um bom amigo e está querendo conquistar seu amor. Sonia está presa no seu passado e precisa de uma razão para seguir em frente. E nisso a Leila ajuda a todos encontrarem seu caminho, e cada uma das pessoas que ela encontra é um dos pontos marcados na capa do livro: perda, esperança, amor e amizade.

"Alguma vez você já achou que era mais fácil falar do que fazer? Assa coisa de curtir o dia, um dia de cada vez. Carpe Diem é uma filosofia bem conhecida, mas, se fosse fácil pôr em prática, não teríamos de passar o tempo todo lembrando uns aos outros." - Leila

Super recomendo esse livro, ele tem tudo que a história precisa e o leitor fica curioso para conhecer mais de cada um e principalmente sobre Leila. 5 corações!


Até o próximo post!!
  • Alguém já leu esse livro? Gostaram? 


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei
    Esse livro parece ser tão lindo quanto essa capa.

    As pessoas normalmente tendem a ser um pouco egocêntrica ( não sou nenhuma exceção) gostamos de falar bastante do nosso problemas e esquecemos de realmente ouvir os da pessoa ao nosso redor
    A Leila parece que tem esse dom de escutar e também de aconselhar.
    Já entrou na minha gigantesca wishlist

    Beijos


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. Parece bem bonitinho ein?! Você falando sobre, me veio a cabeça O Mágico de Oz, a garota que está caminhando e encontra 3 pessoas no caminho e ajuda com os problemas delas. hahaha meio viagem né?! Mas me deu até vontade de ler o livro pra saber se faz sentido.
    Beijos!!! Obrigada pela dica de livro! <3

    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa quote! Acho que se eu visse só ela, já ficaria com vontade de ler o livro. Me chamou muito a atenção, adorei! :)
    Obrigada pela resenha e pela sugestão! Vou procurar.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Não conhecia o livro, mas ele parece incrível. E essa capa maravilhosa, nem se fala, né? Hahahaahahaha Já adicionei na booklist! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que sinopse linda, achei bem interessante e fiquei super instigada *-*, e esse quote, achei tão real, tenho mta dificil em viver ao modo carpe diem :S

    http://thatgingergirl.com.br

    beijoos

    ResponderExcluir


Layout: Larissa Carvalho | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©